Home / Dinheiro pela internet / Renda Perpétua – Lucros pela vida toda

Renda Perpétua – Lucros pela vida toda

Conforme está explicado em nosso artigo publicado neste site (Clique aqui para ler na íntegra), normalmente se dá a designação de renda perpétua àquela atividade com a qual, mediante a criação de um produto, se obtém renda com aquele produto por toda a vida.

Mas, também segundo já foi explicado, essa não é a única forma de renda perpétua.

Há lojas virtuais que oferecem a possibilidade de renda perpétua mediante a venda de produtos de grande aceitação e a formação de redes de afiliados, além da indicação de clientes que, ao comprarem algum produto, também possibilitam ganhos a quem os indicou. São muitas vezes clientes que possuem um estabelecimento comercial e compram inclusive em estoque, o que será ótimo para você, se tiver feito a indicação.

Nada de pirâmide

É interessante observar que, embora se mencione aqui a formação de redes de afiliados, isso não pode ser confundido com o sistema de pirâmide, segundo tentam impor pessoas derrotadas pela falta de iniciativa e de foco, e desinformadas ou mal intencionadas, que frequentemente tentam causar confusão no promissor mercado do empreendedorismo digital.

Aliás, também neste site, é possível ler um artigo (clique aqui) que esclarece a real diferença entre pirâmide e a formação de redes de afiliados.

No caso específico desta nossa página, estamos divulgando um sistema diferente do chamado MMN, ou Marketing Multinível, em seu modelo tradicional, uma vez que, no modelo que lhe apresentamos aqui, o desenvolvimento das atividades e a formação de redes podem se dar totalmente pela internet, embora você possa em muitas situações atuar presencialmente, se assim desejar.

redes

Já no MMN tradicional (que também não é pirâmide, segundo explicamos no referido artigo), normalmente existe a necessidade, ou até a obrigatoriedade, de presença constante ou rotineira em reuniões, congressos e encontros de treinamento, de modo a possibilitar não apenas a venda dos produtos como também a formação e a ampliação das citadas redes.

Nesses sistemas que apresentamos aqui, nada disso é preciso. Você pode vender e criar a sua equipe sem sair de casa. Quando você vender, você ganha. Quando alguém de sua equipe vender, você também ganha. E nesses programas muitas vezes os clientes são fidelizados. Ou seja: quando um desses clientes vender, você também sempre ganha. Isso a qualquer tempo. Daí a designação de renda perpétua.

Muitos produtos a oferecer

Não se trata do modelo tradicional de MMN nem da afiliação para produtos virtuais. São produtos físicos em várias modalidades e segmentos, tais como produtos naturais para a saúde e o bem estar, bijuterias, emagrecimento e outros setores. E as pesquisas e levantamentos têm demonstrado que, ao contrário do que acontecia até há algum tempo, a venda de produtos físicos também vem crescendo.

As facilidades não se resumem ao fato de poder se fazer tudo pela internet (inclusive as vendas, que por sinal também podem ser feitas presencialmente, conforme já explicamos). Há programas de afiliados que facilitam tudo para você, de forma gratuita, inclusive a inscrição, o que não ocorre no MMN tradicional, em que é necessário adquirir um kit de produtos para dar início às atividades, além de manter uma pontuação mensal mediante a aquisição desses produtos.

Sem kits nem obrigação de pontuar. E sem exclusividade

Podemos assegurar que, em relação ao MMN tradicional, esse modelo só traz vantagens. Não existe aquela obrigatoriedade de você ficar escondendo o nome da empresa, até que o seu potencial candidato seja conduzido a uma reunião ou encontro, para então, somente ai, passar a conhecer do que se trata. Aqui não existe nada disso.

Neste modelo que apresentamos aqui, além de não precisar adquirir kit para ingresso nem manter pontuação mensal, você pode participar de quantos programas de afiliados quiser, de empresas diferentes, o que também não ocorre no modelo tradicional de MMN. Nesses modelos tradicionais as regras estabelecidas incluem sempre a fidelização a apenas uma empresa de MMN, notadamente quando se trata de empresas do mesmo nicho ou segmento.

Algumas pessoas duvidam, equivocadamente, de que seja possível obter expressivos ganhos com esse modelo sobre o qual falamos nesta página. Mero engano. Esses ganhos são plenamente possíveis e vantajosos. E atingir ótimos patamares depende, fundamentalmente, do seu empenho, dedicação, foco, determinação, ampliação de conhecimentos e a boa aplicação de técnicas de marketing, como ocorre em toda atividade online e, por que negar, mesmo no empreendedorismo pelo modelo de estabelecimentos físicos tradicionais, como lojas de produtos ou de prestação de serviços.

Muitas possibilidades. E sem chatices

E as perspectivas aqui são amplas. Você pode estar interessado apenas numa renda complementar. Mas pode também estar empenhado em trabalhar somente pela internet e até mesmo largar de vez um emprego como assalariado de carteira assinada, cujos direitos estão sendo cada vez mais subtraídos do trabalhador. E nunca é demais lembrar que você não precisa ir largando logo esse emprego de vez. Você pode exercer a atividade de forma paralela, mantendo o seu emprego atual, e quando chegar ao nível que pretende, decidir o que é melhor para você.

E até os seus colegas de trabalho na empresa onde você estiver atuando passam a ser seus potenciais clientes e colaboradores. Isto porque você poderá oferecer os produtos a eles. E eles perceberão que nada tem a ver com aquelas chatices do MMN no modelo tradicional. Que por sinal já estão ficando muito manjadas e espantam muitas pessoas.

Basta ver o número de vídeos no YouTube criticando e até ironizando o modelo tradicional de MMN. E certamente os colegas do seu emprego atual, se você ainda for empregado, já ouviram falar desse modelo tradicional e o rejeitam. Mas você poderá mostrar, e comprovar, que aqui é muito diferente.

Arrancada inicial, com muitas vantagens adicionais

Como se não bastassem todas essas vantagens, ainda tem mais. Todos sabemos que ainda restam desconfianças e muita desinformação em relação ao trabalho pela internet. Há quem não acredite que é possível ganhar dinheiro ou até confundam essa atividade com picaretagem. Nada tão equivocado. Há muita gente na internet que está ganhando dinheiro. E muito dinheiro. E esses ganhos, tantas vezes expressivos, são obtidos por meio de muito estudo e trabalho, e a necessidade de se atualizar sempre. Ou seja: com muito empenho e foco, o que derruba de vez essa história de picaretagem. Que por sinal é uma grande bobagem. Ganha quem trabalha. E a diferença é que nem precisa sair de casa. Nem enfrentar trânsito (cada vez pior). Nem brigar por vagas no estacionamento (muitas vezes tendo que rodar atrás delas e ainda estacionar muito longe do serviço e em estacionamentos improvisados em terrenos baldios).

Tudo para facilitar

Tudo grátis

E ainda não acabou. Você pode aproveitar o sistema de renda perpétua como arrancada inicial para o trabalho pela internet. Não precisará comprar cursos, pois nesse modelo as orientações e aulas de marketing e de como vender mais estão nas próprias plataformas às quais você terá acesso. Você vai aprender tudo facilmente. Depois de iniciar suas atividades você aí então poderá aderir a outras formas de ganho pela internet, com uma vantagem adicional: não precisará abandonar os programas de renda perpétua, pois eles não atrapalharão em nada as suas demais atividades pela internet. Muito pelo contrário. Quanto mais conhecimento e experiência, melhor. Só não se esqueça de requisitos como empenho e foco. São eles que encaminham você para o sucesso.

Leia com atenção todas as orientações que estão nessas plataformas (se necessário, mais de uma vez), faça os cursos de marketing, e coloque tudo em prática. Sem isso, lógico, não vai conseguir chegar aonde pretende chegar.

E não se esqueça de mostrar, na prática, a amigos, colegas de trabalho, parentes. Afinal de contas, quem não vai querer começar conhecendo tantas vantagens?

Com as primeiras orientações você já estará apto(a) a mostrar, ainda com mais detalhes, as inúmeras vantagens da renda perpétua.

Portanto, segundo está mais do que evidente e comprovado, esse modelo que apresentamos aqui serve plenamente para você. E para todos com quem você convive. Aproveite. Ou melhor: aproveitem.

DICA ADICIONAL: Você pode enviar o link desta página a todas as pessoas que você conhece.

CLIQUE AQUI para conhecer um programa de afiliados que proporciona a construção de redes e a possibilidade da chamada renda perpétua, com inscrição, ferramentas e recursos totalmente grátis.

E AQUI para conhecer um programa que é a perfeita associação entre saúde e riqueza, pois oferece produtos naturais de alta qualidade e lhe proporciona lucros até com a indicação de clientes, além da rede de afiliados que você pode formar a partir das orientações com um programa de marketing especialmente direcionado aos seus negócios.

Bons negócios e sucesso para você.

Importante
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.