Home / Artigos / É hora de eu lhe mostrar a realidade sobre como ter sucesso

É hora de eu lhe mostrar a realidade sobre como ter sucesso

É hora de eu lhe mostrar a realidade sobre como ter sucesso

Ninguém ignora que as promessas de ter sucesso e ganhar dinheiro estão cheias de possíveis ilusões, o que leva muitas pessoas a desistirem rápido e às vezes a nem tentarem. Mas na verdade existem, sim, a ciência do sucesso e a ciência de ganhar dinheiro. E o primeiro passo é passar a lidar com a realidade, ou seja, afastar todas as ilusões e comportar-se da forma, digamos, cientificamente correta para garantir esse sucesso. A partir daí, o dinheiro é uma simples consequência.

Esse é o nosso objetivo com a Série Sucesso, em nosso Canal no Youtube, onde são analisados vários aspectos relacionados à ciência do sucesso, abordando esses mitos de maneira a desmitificá-los, mostrando a realidade do sistema capitalista, sem fanatismos ou engajamento com qualquer ideologia, pois o nosso objetivo é evitar qualquer proselitismo, e sobretudo colocando as pessoas em contato com a realidade para atingirem o ponto que almejam alcançar.

No quinto vídeo da Série Sucesso nós apresentamos mais informações preciosas sobre todas essas questões.

É lógico: o tema é tão vasto que não poderia ser mostrado em apenas um vídeo, que se tornaria tão longo que ninguém teria tempo ou disposição para assistir. Por isso mesmo, resolvemos fazer uma série onde mostramos, progressivamente, todos os aspectos que envolvem essa ciência do sucesso.

Apresentamos agora o quinto vídeo da série. É importante que você assista e, além disso, assine o canal, algo que, como você já sabe, não irá lhe acarretar nenhum custo. Tudo o que foi dito na série até agora é importante para lhe proporcionar uma base consistente de modo a facilitar as coisas para você. Portanto, se você não assistiu a nenhum vídeo, até agora, comece a assistir. E assista a esse quinto vídeo, onde continuamos abordando, de forma cada vez mais objetiva, a realidade nua e crua sobre como, efetivamente, alcançar o sucesso.

O quinto vídeo está logo a seguir. E não se esqueça de assinar o canal aqui e assistir a todos os vídeos, lembrando ainda que novos vídeos serão postados semanalmente. São passos simples, realistas e eficazes, para que você se prepare para aquilo que todos nós queremos: uma condição social digna da nossa condição de seres humanos em busca de permanente felicidade e realizações, em todos os campos da vida.

Assista agora.

E assine o canal.   

About Gerson Menezes

Gerson Menezes é jornalista, escritor e empresário. Possui uma extensa rede de sites e três canais no YouTube. Em sua carreira profissional ministrou aulas como professor universitário durante 10 anos e atualmente se dedica à atividade de empreendedor digital. Em sua atuação em jornais, revistas, assessorias de comunicação, emissoras de rádio, livros publicados, artigos na internet, já produziu mais de 15 mil textos. Parte dessa produção está em seu site pessoal, no endereço http://www.gersonmenezes.com.br (Acesse em PC/notebook. Não acessível em dispositivos móveis por conter abertura em flash). Essa produção permanece em ritmo acelerado, pois há novos textos de sua Autoria sendo continuamente publicados em blogs de artigos e em sua rede de sites, direcionados a vários nichos de mercado. É também proprietário da empresa Texto e Vídeo Produções. Seu mais novo endereço na internet engloba toda a sua rede e abrange os segmentos de Educação, Motivação, Dinheiro, Saúde, Relacionamento, Mulher, Audiovisual e Turismo. Visite: https://www.pegseuebook.com.br

2 comments

  1. Muito bom, Gerson
    Gostei mesmo do seu conteúdo.

    • Gerson Menezes

      Obrigado, Bruno Jorge. A participação dos leitores é importantíssima, principalmente de pessoas que têm uma grande atuação na internet como você, isto sem desmerecer os demais comentários, é lógico. Fique à vontade se tiver também sugestões para o site e para o canal no Youtube.

Participe com seu comentário

Importante
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.

%d blogueiros gostam disto: