Home / Artigos / EGOI e Mailrelay: tenha 10 mil contatos em conta GRÁTIS

EGOI e Mailrelay: tenha 10 mil contatos em conta GRÁTIS

e-GOI + Mailrelay10.000INSCRITOS GRÁTIS

Já publicamos um vídeo sobre autoresponder grátis, profissional e em Português.

Mas temos agora muitas novidades que certamente irão lhe interessar.

No primeiro vídeo explicamos as vantagens de se começar com plataformas gratuitas, que, ao contrário do que muitos dizem, são profissionais e atendem perfeitamente as nossas necessidades.

Agora vamos falar sobre muitas coisas que não deu para falar no primeiro vídeo.

Se você quiser ler o artigo ou assistir antes ao primeiro vídeo, clique AQUI.

Se quiser assistir ao segundo vídeo, está logo a seguir. Você terá acesso a uma explicação detalhada da interface das plataformas que oferecem contas GRÁTIS, profissionais e em Português, e sobre como conseguir as contas com até 10001 contatos GRÁTIS. Ou até mais do que isso. Assista e irá comprovar:

 

Então, a conclusão é a seguinte: você pode ter dez mil e um contatos na conta grátis mesmo se trabalhar com empreendedorismo digital, e para outros tipos de atividades pode usar o Benchmark, com conta gratuita até dois mil contatos. Ou seja: 12 mil e um contatos em contas totalmente gratuitas.

Vamos te dar uma dica, já que estamos testando essas contas há um bom tempo: se você é empreendedor, fique com o e-Goi e o Mailrelay.

Se você não envia spam, se age legalmente, com ética, se sua conta é “limpa”, ou seja, se você obtém seus contatos pelos meios corretos, depois que ultrapassar os limites você ainda vai ter duas opções:

Continuar com as duas plataformas ou escolher uma delas e importar os contatos.

Mas para isso, repetimos, seja criterioso e não faça, nunca, spam, até porque isso vai simplesmente acabar com o seu negócio.

E quer saber mais?

Também não tem nada demais você continuar usando os dois: no Mailrelay você deixa uma conta, com um só domínio, e permanece no e-Goi com as outras contas.

E se mudar de ideia pode ficar só com um, porque tanto a Mailrelay como o e-Goi admitem a importação de contatos, desde que, como já dissemos, sejam contatos obtidos de forma correta.

Veja só: mesmo os empreendedores que pagam pelo autoresponder desde o início, muitas vezes contratam duas plataformas, inclusive como forma de avaliar a eficácia do serviço e ficar testando sempre.

Como você sabe, testar na internet é sempre bom, pois as coisas mudam de forma muito rápida.

E vamos citar outra vantagem que não mencionamos até agora: se contratar as contas GRÁTIS vai ter a chance de testar os autoresponders sem gastar nada, ao contrário de muita gente que começa logo pagando pelo autoresponder e às vezes acaba não gostando e muda de plataforma.

Você já sai com uma grande vantagem.

Eles testaram pagando.

Você vai testar de graça.

E vai acabar aprovando.

Vai ver só.

About Gerson Menezes

Gerson Menezes é jornalista, escritor e empresário. Possui uma extensa rede de sites e três canais no YouTube. Em sua carreira profissional ministrou aulas como professor universitário durante 10 anos e atualmente se dedica à atividade de empreendedor digital. Em sua atuação em jornais, revistas, assessorias de comunicação, emissoras de rádio, livros publicados, artigos na internet, já produziu mais de 15 mil textos. Parte dessa produção está em seu site pessoal, no endereço http://www.gersonmenezes.com.br (Acesse em PC/notebook. Não acessível em dispositivos móveis por conter abertura em flash). Essa produção permanece em ritmo acelerado, pois há novos textos de sua Autoria sendo continuamente publicados em blogs de artigos e em sua rede de sites, direcionados a vários nichos de mercado. É também proprietário da empresa Texto e Vídeo Produções. Seu mais novo endereço na internet engloba toda a sua rede e abrange os segmentos de Educação, Motivação, Dinheiro, Saúde, Relacionamento, Mulher, Audiovisual e Turismo. Visite: https://www.pegseuebook.com.br

Participe com seu comentário

Importante
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.