Home / Artigos / O que é renda perpétua e como ter sucesso

O que é renda perpétua e como ter sucesso

O que é renda perpétua e como ter sucesso

Normalmente se dá a designação de renda perpétua àquela atividade em que, mediante a criação de um produto, se obtenha renda com aquele produto por toda a vida. Mas essa não é a única forma de renda perpétua.

Vamos explicar de forma resumida, com a máxima simplificação, de que formas pode-se obter a chamada renda perpétua.

Por exemplo:  se você escreve um e-book ou produz um curso com um excelente conteúdo e ele tem grande aceitação, esse produto pode lhe proporcionar uma renda pela vida toda.

Isso significa que você pode ter levado, por exemplo, 10 horas para produzir aquele e-book, ou 100 horas para produzir aquele curso, e ele irá lhe recompensar financeiramente pelo resto da vida.

É lógico que você deverá, se quiser manter um bom nível de venda ou mesmo aumentar o seu faturamento, promover um bom trabalho de divulgação, fazendo eventualmente propagandas gratuitas ou até pagas, mas com retorno garantido.

Evidentemente, terá que ter também o cuidado de manter o seu e-book ou o seu curso atualizados, fazendo revisões periódicas e mesmo ampliando o conteúdo, conforme a necessidade, porque evidentemente tudo o que se elabora em matéria de informação fica pelo menos parcialmente defasado, com raríssimas exceções, com o passar do tempo.

Opção interessantíssima ao seu pleno alcance

Mas nós queremos apresentar a você outra forma interessante que pode se encaixar no modelo de renda perpétua, que são os programas de afiliados, mediante os quais você se associa a uma determinada plataforma de vendas e passa a ganhar uma comissão pela venda dos produtos e pelo desempenho de sua rede.

Não estamos, neste caso específico, falando de infoprodutos, ou seja, de produtos virtuais, mas sim de produtos físicos, nos mais variados segmentos de mercado.

E quando surge a perspectiva de uma renda perpétua? Quando esses programas de afiliados lhe oferecem a oportunidade de construir uma rede, ou seja, lhe proporcionam mecanismos mediante os quais você pode ir recebendo inscrições de novos afiliados.

É um sistema similar ao chamado MMN (Marketing Multinível), mas com algumas vantagens. Em primeiro lugar, tudo pode ser feito pela internet. Em segundo lugar, você pode se afiliar a mais de uma empresa, o que não ocorre no MMN, pois normalmente as empresas fecham essa possibilidade no modelo tradicional de Marketing Multinível.

E as vantagens não param por aí. Há programas de afiliados que facilitam tudo para você, de forma gratuita, inclusive a inscrição, o que não ocorre no MMN tradicional, onde é necessário adquirir um “kit” de produtos para dar início às atividades.

Interesse pelo lucrativo

E por que pode-se considerar que seja um programa de renda mínima? Porque, se você fizer uma rede consistente, com muitas pessoas, elas evidentemente terão o máximo interesse em se manterem ativas, e lhe proporcionarão também um percentual de comissão pelas vendas que elas realizarem.

Se você mantiver um bom diálogo com a sua rede, incentivando-a a atuar sempre, e até mesmo ensinando algumas técnicas não só de vendas como de expansão da rede, evidentemente elas se manterão motivadas e permanecerão ativas.

Em relação às perspectivas de ganhos, isso depende evidentemente do tamanho da sua rede, das vendas que você realizar, do percentual das comissões e do valor dos produtos.

Com essa atividade você pode obter uma renda residual ou mesmo ganhos significativos que lhe proporcionem bons lucros.

Além do mais, é preciso lembrar, conforme já assinalamos, que você pode ser afiliado de mais de uma plataforma de vendas, formando várias redes.

E aí, como diz o antigo e conhecido ditado popular, de grão em grão enche-se o papo.

E ainda tem mais: você pode, por exemplo, estar se iniciando nas atividades de trabalho pela internet, com perspectivas reais de expansão dos seus negócios, à medida que for acumulando mais conhecimento e prática.

A renda de programas de afiliados poderá, assim, ser uma ótima ajuda para pagar os custos do seu negócio, propiciando a compra de ferramentas, domínios próprios e custos de hospedagem para os seus sites ou blogs, se você pretende realmente ir longe em suas atividades.

Agora que já dispõe das informações fundamentais…

CLIQUE AQUI se quiser saber mais detalhes sobre renda perpétua. Terá uma página prontinha cujo link poderá enviar a todas as pessoas que você conhece e, assim, ampliar ainda mais as suas chances de construir um grande negócio.

CLIQUE AQUI para conhecer um programa de afiliados que proporciona a construção de redes e a possibilidade da chamada renda perpétua, com inscrição, ferramentas e recursos totalmente grátis.

Bons negócios e sucesso para você.

 

About Gerson Menezes

Gerson Menezes é jornalista, escritor e empresário. Possui uma extensa rede de sites e três canais no YouTube. Em sua carreira profissional ministrou aulas como professor universitário durante 10 anos e atualmente se dedica à atividade de empreendedor digital. Em sua atuação em jornais, revistas, assessorias de comunicação, emissoras de rádio, livros publicados, artigos na internet, já produziu mais de 15 mil textos. Parte dessa produção está em seu site pessoal, no endereço http://www.gersonmenezes.com.br (Acesse em PC/notebook. Não acessível em dispositivos móveis por conter abertura em flash). Essa produção permanece em ritmo acelerado, pois há novos textos de sua Autoria sendo continuamente publicados em blogs de artigos e em sua rede de sites, direcionados a vários nichos de mercado. É também proprietário da empresa Texto e Vídeo Produções. Seu mais novo endereço na internet engloba toda a sua rede e abrange os segmentos de Educação, Motivação, Dinheiro, Saúde, Relacionamento, Mulher, Audiovisual e Turismo. Visite: https://www.pegseuebook.com.br

One comment

  1. Cara legal demais eim o artigo. Vlw.

Participe com seu comentário

Importante
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.

%d blogueiros gostam disto: