Home / Artigos / Se quer ganhar dinheiro no futuro comece agora
Se quer para destaque

Se quer ganhar dinheiro no futuro comece agora

Se quer ganhar dinheiro no futuro comece agoraAo analisar friamente a História, é possível concluir facilmente que nunca foi bom negócio ser empregado. Só que, daqui para a frente, ainda será pior. Sendo assim, se quer ganhar dinheiro no futuro comece agora

A correlação de forças entre patrões e empregados está cada vez mais vantajosa para os patrões. E esse quadro tende a se agravar cada vez mais.

A questão é tecnológica, política e de fundo humanístico/humanista. Então, não perca mais tempo. Se quer ganhar dinheiro no futuro comece agora.

 

Beco tem saída

Ganho em dólar sem sair do Brasil

Antes mesmo do resultado das urnas já era claramente sinalizado pela equipe do candidato que foi eleito: ou não haverá leis e haverá emprego, ou haverá leis e não haverá emprego. Ou seja: a legislação trabalhista tende a ser cada vez mais rigorosa contra os trabalhadores e em proteção ao patronato.

Numa perspectiva ainda mais abrangente, o mercado de trabalho se estreita. Isto porque as novas tecnologias extinguem profissões e as leis estão a cada dia mais desfavoráveis aos trabalhadores. Isso ocorre para que o capital, que detém o poder, se fortaleça ainda mais. E o trabalhador, quem irá defender?

Mas tem saída. Continue lendo.

 

Mercados vão se fechar?

sucesso

Universidade para ganhar dinheiro está aqui

Os ignorantes de plantão irão dizer, com a estupidez que lhes é peculiar, que este é um discurso de esquerda. Mas ele não tem nada a ver com ideologia, mas apenas com a realidade dos novos tempos. Que podem ser assustadores para quem não se precaver.

No aspecto político, a situação pode ser dramática. O mundo todo está conturbado, os mercados estão difíceis e as chamadas commodities não são mais nenhuma garantia de sucesso. Muito menos garantia de bons lucros.

É necessário ainda ter um maior clareamento quanto às posições do novo governo eleito, diante das inclinações verbalizadas claramente pelo eleito, em favor da ditadura.

Investidor não quer saber de ditaduras

Segundo analistas experientes na avaliação do cenário internacional, fechamento de regime repele investidores. Ou seja: país nenhum está disposto a negociar acordos econômicos com países onde há acenos de risco de ditadura. Isso complicaria ainda mais a situação do Brasil num mundo que já será difícil.Ditaduras não

É lógico que existem regimes autoritários que tentam se disfarçar de democracia. Mas no mundo não existem mais amadores. Relações internacionais não se parecem com bailes carnavalescos. Pode-se tentar usar máscaras ou fantasias. Mas sempre será possível identificar o que está por detrás delas.

Velocidade alucinante

Já demonstramos também, mais de uma vez, em nossos artigos e vídeos, que a tecnologia avança com extrema velocidade. Com isso, atividades e profissões são eliminadas. De nada adianta se você gosta ou não. Isso é uma realidade irreversível.

Diante disso, você tem duas opções: ou segue carreiras que estejam relacionadas à tecnologia. Ou se especializa em oferecer aquilo que as máquinas não conseguem disponibilizar. Um exemplo: criatividade.

Informação e criatividade. Você tem?

Nos Estados Unidos já começam a ser traçados esses novos horizontes. Máquinas são feitas para substituir o homem. No entanto, há qualidades em que os humanos superam as máquinas mesmo na chamada era da inteligência artificial. Além de criatividade, são relacionados potenciais como capacidade de inovação e intuição para os negócios e para o sucesso.

Ser inventor e saber pensar em novidades que cativam grande público é um bom caminho. Que o digam os criadores de joguinhos de computador. E também de geringonças que atraem a atenção de multidões. Elas proporcionam bons lucros. Tornou-se frequente a comercialização dessas novidades destinadas ao lazer por intermédio da própria tecnologia.

Tecnológico desde criancinha

Basta observar o seu filho pequeno. Certamente perceberá que já se torna difícil mantê-lo afastado de smartphones. Em vez de carrinhos de brinquedo de existência física, ele dá preferência aos joguinhos do mundo virtual.

O ebook ainda é visto com reserva e até com franca rejeição por boa parte dos leitores, que preferem o livro impresso em papel. No entanto, um dos bilionários mais bem sucedidos na história do mundo é o dono da Amazon. Veja só: logo um site que expandiu seu catálogo, mas que surgiu como vendedor em potencial de livros virtuais.

As portas estão abertas

No meio desse cenário surge o empreendedorismo digital. É um universo que, ao contrário do que muitos imaginam, está só no começo no Brasil. Há ainda um imenso espaço a ser explorado e com possibilidade de excelentes retornos financeiros.

Para isso é preciso fazer. Para fazer é preciso começar. E para começar é preciso aprender.

Se quer ganhar dinheiro no futuro comece agora

Só que você não pode ficar esperando eternamente. Porque os que saem na frente, por questão de lógica e se realmente se empenharem, chegam nos primeiros lugares. E ainda assim chegam depois dos que já começarem antes. Isto não lhe parece óbvio? Então, se quer ganhar dinheiro no futuro comece comece agoraagora.

Em resumo, é você que decide. Se quer ganhar dinheiro no futuro comece agora. Ou, em outras palavras: não perca mais tempo.

Você já perdeu tempo demais até agora. Mas ainda existe um vasto caminho de sucesso à sua frente. Aproveite que dá tempo. Mas lembre-se: a tecnologia também atua nos transportes e antes, quando você perdia o bonde, era possível alcançá-lo. Com os modernos trens fica bem mais difícil se você perder o trem do sucesso. Não durma na estação.

 

 

Assista também

Se você tem interesse em política e em técnicas de persuasão assista a seguir os vídeos do Canal Gerson Menezes:

 

 

About Gerson Menezes

Gerson Menezes é jornalista, escritor e empresário. Possui uma extensa rede de sites e três canais no YouTube. Em sua carreira profissional ministrou aulas como professor universitário durante 10 anos e atualmente se dedica à atividade de empreendedor digital. Em sua atuação em jornais, revistas, assessorias de comunicação, emissoras de rádio, livros publicados, artigos na internet, já produziu mais de 15 mil textos. Parte dessa produção está em seu site pessoal, no endereço http://www.gersonmenezes.com.br (Acesse em PC/notebook. Não acessível em dispositivos móveis por conter abertura em flash). Essa produção permanece em ritmo acelerado, pois há novos textos de sua Autoria sendo continuamente publicados em blogs de artigos e em sua rede de sites, direcionados a vários nichos de mercado. É também proprietário da empresa Texto e Vídeo Produções. Seu mais novo endereço na internet engloba toda a sua rede e abrange os segmentos de Educação, Motivação, Dinheiro, Saúde, Relacionamento, Mulher, Audiovisual e Turismo. Visite: https://www.pegseuebook.com.br

Participe com seu comentário

Importante
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.